quinta-feira, 21 de novembro de 2013

FESTA PEPPA PIG and GEORGE - SÃO PAULO - SP

Quem disse que o tema Peppa Pig é só para as meninas?
Vejam essa belíssima versão voltada para os meninos, com destaque para o George.
Essa família está dando o que falar!


Aqui na Sweet Box a simpática família de porquinhos está sendo muito solicitada! é nós estamos
cada vez mais desenvolvendo novas versões para atender os desejos da criançada.


O pedido da mamãe Flavia é que fizéssemos uma festa da Peppa com destaque para o George 
pois seu filho Pedro Henrique é simplesmente apaixonado pelo personagem.


Vejam que contagiante o colorido das maçãs....


Os cake pops levavam detalhes do tema e inicias da criança.



Os doces modelados especiais eram das carinhas da Familia Pig.


Os personagens de mesa em pelúcia davam um charme todo especial....


Os docinhos convencionais com apliques ficaram encantadores....



Os pirulitos de chocolate receberam destaque para o George e seus companheiros.


O mesmo para os cupcakes.



Os mini bolos com destaque para cada personagem da Família Pig eram o destaque da mesa,
e fizeram o maior sucesso!


Os doces modelados de leite em pó no palito chamaram muita atenção além de deliciosos!


Os personagens de piso fazem parte da decoração dando um toque todo especial.




O colorido contagiante da mesa encantou crianças e adultos.



No topo do bolo a figura de George todo lambuzado foi a sensação!


O bolo de andares tinha o de base verdadeiro que foi servido aos convidados.


Vejam a felicidade de Flavia e Pedro Henrique na hora do flash!


E Pedro se deliciou com os doces.... provou de tudo! e detalhe? aprovou todos! rsrsrsrssss


Parabéns Flavia pela belíssima festa proporcionada aos seus familiares e amigos,
e parabéns Carol pelas fotos maravilhosas como sempre....

Fotos: Caroline Gimenes

20 comentários:

  1. Mirtes eu só tenho a agradecer , sua decoração foi um show a parte na festa do Pedro.
    Nossos amigos e familiares ficaram encantados!!!
    Seu trabalho é o máximo e você tb, adoramos tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, você pode me indicar quem fez o bolo e os doces? Ficaram muito lindos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá aonde posso contratar a decoração e doces ?

    ResponderExcluir
  4. Olá, quero saber sobre valores da decoração e pirulitos personalizados. Se possível me mande por email faolimpio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi , adorei a festa da Flávia e do Pedro Henrique, gostaria de saber quanto fica, mas decoração para menina tudo.Mande para mim o orçamento por email araujo-daiane2012@bol.com.br ecomo funciona.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de informações sobre os personagens grandes da Peppa e do George. Preço, medida, etc. Favor encaminhar para meu e-mail: joana_kamil@yahoo.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Vcs trabalham no Rio de Janeiro tbm ?! meu email : profsodre.grayce@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia..tenho idéia de realizar a festa de meu filho também com o tema de Peppa Pig e sua familia.Achei maravilhosa a idéia da enfase no personagem George...gostaria de saber da mamãe onde conseguiu a camiseta azul para seu filho e também como fez a impressão do personagem de piso?? Fico no aguardo da resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. ola gostaria de um orçamento para festa idem a postada . julienemartinez@gmail.com

    att

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, gostaria de saber valor e disponibilidade para a data 18/05/14 , com o mesmo seguimento masculino. Att

    ResponderExcluir
  11. Olá, Poderia me passar uma estimativa de orçamento para festa Peppa Pig, por favor. contato: primaranho@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola, gostaria decsaber onde vc fez os doces e bolo, por favor. julianacameireles@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Gostaria de receber orçamento para festa Peppa para menina.

    luciana.costa@acecoti.com.br

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!gostaria de orcamento para festa da peppa e george que seria para meu filho,doces,pirulitos e se faria no rj sera dia 26/07/14.meu email:priscilla.petrone@bol.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber o orçamento para festa Peppa pig em julho,para 100 pessoas em Suzano.
    regiane_barros100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei a decorãção da festa! poderia me passar um orçamento neste mesmo estilo rachel_saouda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de fazer a festa do meu filho desta mesma forma. Queria saber qual o orçamento da festa completa e qual a empresa que a decorou. malluperrone@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Ola, preciso encomendar docinhos iguais os que fez nesta desta, vou fazer a festa da "Peppa e George" tenho gêmeos casal. Pode me passar tefefone ? Segue e-mail sunog_79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei a decoração. Gostaria de receber o orçamento para festa com 100 pessoas, será em janeiro, na Vila Maria, São Paulo. Obg desde já.
    malluperrone@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi eu gostaria de de saber quem fez o docinhos, preciso do orçamento para tamarasilva29@hotmail.com

    ResponderExcluir